19 de julho de 2011

Acontece na Diocese

- No dia 07 de julho aconteceu na Catedral Nossa Senhora de Oliveira uma reunião para a realização do “1º Experimentai Deus” da Paróquia. A reunião contou com a presença do Pároco Pe Diovany, do Assessor da PJ Pe Sebastião, casais e jovens da Paróquia São Sebastião e lideranças da Paróquia Nossa Senhora de Oliveira. É o primeiro passo para a reativação do trabalho de grupos de jovens na paróquia.



- No dia 09 de julho Pe Sebastião representou conjuntamente o Seminário e a PJ em mais uma assembleia do Conselho Diocesano de Pastoral. O tema principal foi o confronto de nosso plano com as novas diretrizes da CNBB. Além do assessor, haviam outras pessoas que representavam paróquias, mas que são ligadas ao trabalho com jovens: dois jovens do EJC de São Tiago e Gilmar, assessor da PJ paróquia São Sebastião em Oliveira.


- Dia 12 de julho aconteceu reunião com representantes das Paróquias São Sebastião e EJC da Paróquia nossa Senhora Aparecida com o objetivo de preparar gincana de integração que acontecerá em agosto.


- No dia 13 de julho as jovens Raquel e Palloma juntamente com Pe Sebastião deram faxina e organização à sala da PJ.


- Dia 16 de julho, em Candeias, aconteceu reunião da forania de Campo Belo. Estavam representadas as cidades de Campo Belo, Candeias e Santana. Também estava presente o assessor Pe Sebastião. Dois foram os assuntos principais: os acertos de detalhes sobre o EJF (encontro de jovens forâneo) e o JOIDI forâneo.

Nenhum comentário: