13 de abril de 2011

PJ tem nova coordenação diocesana


Nova coordenação diocesana mostrou entusiasmo e confiança

A Pastoral da Juventude da Diocese de Oliveira tem nova coordenação. Após diferentes processos de escolhas nas quatro foranias da referida diocese, cada uma delas elegeu seu novo coordenador forânico da PJ. A Forania de Campo Belo em Outubro do ano passado elegeu Guilherme Albertino, já em Oliveira Cíntia de Morro do Ferro foi escolhida em Novembro. No início desse ano tivemos em Janeiro a eleição de Vinícius Júnior de Mercês de Água Limpa como coordenador da Forania de Santo Antônio e de Tiago Sousa de Itaguara como novo coordenador da Forania de Carmópolis.


Os quatro jovens compõem agora a nova coordenação diocesana da Pastoral da Juventude e serão responsáveis pela articulação dos grupos e movimentos juvenis de suas foranias a fim de fortalecermos o trabalho e a implantação do projeto “Entra na Roda com a gente” da PJ para 2011-2015. Caberá a cada um deles representar as suas foranias e responder por elas dentro da Comissão Diocesana que tem ainda uma equipe de suporte e de assessores.

Os novos coordenadores substituem a equipe que trabalhou nos anos de 2009-2010 e que era composta por Marcelo Rodrigues (Forania de Oliveira), Marlon (Forania de Carmópolis), Jorge (Forania de Campo Belo) e Vinícius (Forania de Santo Antônio). O assessor diocesano da PJ Padre Sebastião disse: “A equipe fez um belo trabalho e está de parabéns, pois souberam assumir com amor suas lutas”.

A nova coordenação está cheia de novos planos. Guilherme da Forania de Campo Belo salientou: “Queremos dar um novo ânimo nos grupos de nossa forania e posteriormente trazer o DNJ para cá”. Vinícius Júnior, coordenador da forania de Santo Antônio se mostrou animado: “Quero me dedicar ao máximo porque tenho certeza que teremos bons resultados na forania. Também espero que eu tenha um grande crescimento, não só para mim, mas para todas as pessoas que vão estar comigo nesse trabalho.”

Cíntia e Tiago se mostraram bem entusiasmados e disseram estar felizes e confiantes para este novo desafio. A nova coordenação foi apresentada dia 30 de Janeiro na reunião para preparação de monitores ocorrida em Oliveira, quando foram cumprimentados e receberam orações para uma missão bem frutífera na construção do Reino de Deus.

Nenhum comentário: